Haiti.Org: jornalismo solidário e colaborativo

Lançamos uma rede de comunicadores, intelectuais, artistas e ativistas para discutir o futuro do Haiti nesse momento em que a tragédia do terremoto assombra o país. O projeto Haiti.Org começa como um site jornalístico sobre o Haiti, que reúne, em primeira mão, notícias, produções multimídia, análises críticas, artigos e entrevistas, documentos e traduções, por meio do trabalho de jornalistas independentes e usuários colaboradores. Será espaço de jornalismo independente, solidário e colaborativo. É resultado do trabalho desenvolvido e coordenado pelo mim, Aloisio Milani, em parceria com os jornalistas Rodrigo Savazoni e André Deak. E aberto a todos que queriam se solidarizar com o Haiti e colaborar com alternativas concretas para sua reconstrução. Para saber mais, vá para a página do projeto. Nos próximos dias estarei por lá a escrever e articular ações relacionadas ao tema.

Anúncios

2 comentários sobre “Haiti.Org: jornalismo solidário e colaborativo

  1. Olá Aloísio,
    Sou de BH e estou fazendo um flyer de divulgação para uma festa beneficente, para arrecadar dinheiro a ser depositado nas contas criadas especialemnte para ajuda no Haiti. A festa será no Stonehenge Rock Bar e estamos fazendo um trabalho de divulgação e de shows de rock (cover do ACDC, JANIS, rock progressivo – 6 bandas), sem remuneração, com a entrada (15,00) integralmente revertida para o Hati. Seria possível eu utilizar duas de suas fotos da população do Haiti, para montagem do flyer?

    Obrigada.

    Patrícia

  2. por favor gostaria de cuidar daquele menino,de16 anos que passou na reportagem orfão do pai e abandonado pela mãe,se for pocivel a tv me ajudar arrumar meios para traze-lo eu ficaria grata e até mesmo mais duas crianças eu cuidaria por que enquanto a gente aciste tanta ganancia e corrupição a gente sabe que não levaremos nada deste mundo mais sim um dia prestaremos conta de tudo que fizemos de bom ou de ruim

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s