Terremoto no Haiti em 2010 – update de fotos

Mesmo com poucos pontos de acesso a internet, fotos do impacto do terremoto no Haiti podem ser encontradas no Flickr e algumas agências de notícias. Fiz aqui abaixo uma seleção de usuários que estão atualizando desde antes de ontem. Estimativas do governo balançam entre 50 e 100 mil mortos. Ou seja, não existe ideia exata sobre quão grande é a tragédia. Sabe-se apenas que é gigante, a maior da história do Haiti.

Miami Herald, Washington Post, The Salvation Army, Jurnal.md, Moskom, Catholic San Francisco, Agência Brasil, Cáritas Internacional, IRFCDisasters Emergency Committee (…) [em atualização…]

Anúncios

7 comentários sobre “Terremoto no Haiti em 2010 – update de fotos

  1. Fico pensando que sendo enfermeira , por mais que pesquiso não encontro resposta se aos meus 49 anos posso ser voluntária nesta missão mesmo que seja por dez dias, creio que poderia haver maiores informações a este respeiuto, neste momento toda ajuda seria bem aceita até mesmo para confortar nossos valiosos anjos da salvação que já estão no Haiti. Não tenho passaporte porém tenho contato com a cruz vermelha e muita vontade de ajudar, sei que não será facil, mas para quem trabalhou 8 anos no pronto socorro do mandaqui são paulo, isto é mais um desafio que merece atos urgentes. Estou prota caso necessitem de meus méritos. Que DSEUS abençoe à todos.

  2. Fico pensando que sendo enfermeira , por mais que pesquiso não encontro resposta, se aos meus 49 anos posso ser voluntária nesta missão mesmo que seja por dez dias, creio que poderia haver maiores informações a este respeito, neste momento toda ajuda seria bem aceita até mesmo para confortar nossos valiosos anjos da salvação que já estão no Haiti, e a população atingida pelo terremoto. Não tenho passaporte porém tenho contato com a cruz vermelha e muita vontade de ajudar, sei que não será facil, mas para quem trabalhou 8 anos no Hospital Pronto Socorro do Mandaqui São Paulo, isto é mais um desafio que merece atos urgentes. Estou pronta caso necessitem de meus méritos. Que DEUS abençoe à todos nós. Sempre me preparei para casos de necessidade procurando estudar contribuir com aréas carentes ppaticipar de seus questionamentos e, tentando buscar respostas ou soluções. Alguém envie resposta obrigada.

  3. boa tarde!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! senti muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e inacreditavel!!!!!!!!!!!!! coitados daqueles que tao longe da sua familia!!! ate o palacio????????? e queria sber quando e que vao cmexar a construir???????? bjx khadija !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. eu vejo as fotos e penso
    se fosse com migo eu nao aguentaria esse ssofrimento
    sinto a mesma dor das pessoas ai do haty
    sei que todos ainda nao tem casa pra morar
    i eu tenhouma vida de princessa

    este e meu comentario!!!!

    marilia de oliveira 11 anos
    moro no piaui em teresina

  5. {BLUE}EU SINTO MUINTO PELO QUE ACONTECEU NO HAITI NINGEN SABIA QUE O IMPREVISTO IA ACONTECER SO UMA PESSOA SABIA jesus cristo xau este e meu comentario.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s